Trocas e devoluções | Blitz Feminina

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
ENTREGA EXPRESSA PARA GRANDE SÃO PAULO    











         ||             5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA             ||             PARCELE EM 6x SEM JUROS             ||             3% DE DESCONTO NO PIX             ||             ENTREGA EXPRESSA PARA GRANDE SÃO PAULO    











         ||             5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA             ||             PARCELE EM 6x SEM JUROS             ||             3% DE DESCONTO NO PIX             ||             ENTREGA EXPRESSA PARA GRANDE SÃO PAULO    











         ||             5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA             ||             PARCELE EM 6x SEM JUROS             ||             3% DE DESCONTO NO PIX             ||             ENTREGA EXPRESSA PARA GRANDE SÃO PAULO    











         ||             5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA             ||             PARCELE EM 6x SEM JUROS             ||             3% DE DESCONTO NO PIX             ||             
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Arrependimento da Compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar o arrependimento ou troca da sua compra online.

No caso de arrependimento o que devo fazer?

  • Entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96887-3968 (de Segunda á Sexta, das 07:00 ás 17:00 - Exceto feriados), informando o número do pedido e o motivo do contato.
  • Será disponibilizado uma etiqueta de postagem para que você possa realizar a devolução, o produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que foram enviados.
  • Após o produto chegar em nossa empresa o mesmo passará pelo nosso controle de inspeção, estando tudo dentro das condições estabelecidas daremos andamento ao processo de estorno.
  • Para ter o direito ao reembolso é necessário que o produto não apresente sinais de: lavodo, usado, odores ou qualquer alteração do original.

Pagamento por cartão de crédito: Após autorizarmos o estorno as operadoras de cartão de crédito costumam demorar de 7 a 10 dias para lançar a informação na fatura, por esse motivo se a fatura do cartão fechar e a informação ainda não

tiver sido lançada o valor será cobrado e na fatura seguinte irá ocorrer o estorno, se a informação for lançada e somente depois a fatura fechar o valor não será cobrado.

Pagamento por PIX: a devolução será feita pelo nosso setor financeiro na mesma forma de pagamento.

Observação: Em caso de estorno da compra, valores pagos pelo frete não são reembolsados, tendo em vista a utilização do serviço de entrega.

Troca por outra cor ou modelo:

Se por algum motivo você recebeu o seu produto mas deseja troca-lo, poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto.

No caso de troca o que devo fazer?

  • Entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96887-3968 (de Segunda á Sexta, das 07:00 ás 17:00 - Exceto feriados), informando o número do pedido e o motivo do contato.
  • Será disponibilizado uma etiqueta de postagem para que você possa realizar a devolução, o produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que foram enviados.
  • Após o produto chegar em nossa empresa o mesmo passará pelo nosso controle de inspeção, estando tudo dentro das condições estabelecidas daremos andamento ao processo de troca.
  • Será criado um VOUCHER no valor do produto o qual foi solicitado a troca.
  • Você poderá formalizar uma nova compra, do mesmo produto em outra cor, ou escolher qualquer outro produto disponível no site, o prazo para utilizar o VOUCHER de desconto é de 15 dias corridos.
  • Caso a sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo do novo frete é por sua conta.
  • Descontos concedidos por cupom são válidos somente no momento da compra. Em caso de troca, o VOUCHER inclui somente o valor pago pelo cliente.
  • Para ter o direito á troca é necessário que o produto não apresente sinais de: lavado, usado, odores ou qualquer alteração do original.
  • Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
  • Em casos onde houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Troca por defeito:

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente terá até 90 dias corridos a partir da data de chegada do produto (conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), para solicitar a troca.

No caso de troca por defeito o que devo fazer?

  • Entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96887-3968 (de Segunda á Sexta, das 07:00 ás 17:00 - Exceto feriados), Informando o número do pedido e o motivo do contato, enviar fotos do defeito.
  • Defeito de fabricação: costura faltando, alguma peça do produto quebrada, mau funcionamento de alguma peça ou compartimento.
  • O que a garantia não cobre? Defeitos de mal uso: rasgos e buracos fora das áreas de costura, material desgastado por qualquer tipo de atrito, defeitos por mau armazenamento da peça, manchas causadas por química, tintas e outros, qualquer outros tipos de defeitos causados por mau uso do produto.
  • Será disponibilizado uma etiqueta de postagem para que você possa realizar a devolução, o produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que foram enviados.
  • Após o produto chegar em nossa empresa o mesmo passará pelo nosso controle de inspeção, estando tudo dentro das condições estabelecidas daremos andamento a substituição.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, será criado um VOUCHER no valor do produto o qual foi solicitado a troca.
  • Você poderá formalizar uma nova compra em nosso site, o prazo para utilizar o VOUCHER de desconto é de 15 dias corridos.
  • Em casos de troca por defeito todos os custos com frete é por nossa conta.
  • Descontos concedidos por cupom são válidos somente no momento da compra. Em caso de troca, o VOUCHER inclui somente o valor pago pelo cliente.
  • Em casos onde houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Cadastre-se para abrir o seu presente

* Cupom limitado a uma compra por CPF