Arrependimento da Compra
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar o arrependimento ou troca da sua compra online.
No caso de arrependimento o que devo fazer?
- Entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96887-3968 (de Segunda á Sexta, das 07:00 ás 17:00 - Exceto feriados), informando o número do pedido e o motivo do contato.
- Será disponibilizado uma etiqueta de postagem para que você possa realizar a devolução, o produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que foram enviados.
- Após o produto chegar em nossa empresa o mesmo passará pelo nosso controle de inspeção, estando tudo dentro das condições estabelecidas daremos andamento ao processo de estorno.
- Para ter o direito ao reembolso é necessário que o produto não apresente sinais de: lavodo, usado, odores ou qualquer alteração do original.
Pagamento por cartão de crédito: Após autorizarmos o estorno as operadoras de cartão de crédito costumam demorar de 7 a 10 dias para lançar a informação na fatura, por esse motivo se a fatura do cartão fechar e a informação ainda não
tiver sido lançada o valor será cobrado e na fatura seguinte irá ocorrer o estorno, se a informação for lançada e somente depois a fatura fechar o valor não será cobrado.
Pagamento por PIX: a devolução será feita pelo nosso setor financeiro na mesma forma de pagamento.
Observação: Em caso de estorno da compra, valores pagos pelo frete não são reembolsados, tendo em vista a utilização do serviço de entrega.
Troca por outra cor ou modelo:
Se por algum motivo você recebeu o seu produto mas deseja troca-lo, poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto.
No caso de troca o que devo fazer?
- Entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96887-3968 (de Segunda á Sexta, das 07:00 ás 17:00 - Exceto feriados), informando o número do pedido e o motivo do contato.
- Será disponibilizado uma etiqueta de postagem para que você possa realizar a devolução, o produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que foram enviados.
- Após o produto chegar em nossa empresa o mesmo passará pelo nosso controle de inspeção, estando tudo dentro das condições estabelecidas daremos andamento ao processo de troca.
- Será criado um VOUCHER no valor do produto o qual foi solicitado a troca.
- Você poderá formalizar uma nova compra, do mesmo produto em outra cor, ou escolher qualquer outro produto disponível no site, o prazo para utilizar o VOUCHER de desconto é de 15 dias corridos.
- Caso a sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo do novo frete é por sua conta.
- Descontos concedidos por cupom são válidos somente no momento da compra. Em caso de troca, o VOUCHER inclui somente o valor pago pelo cliente.
- Para ter o direito á troca é necessário que o produto não apresente sinais de: lavado, usado, odores ou qualquer alteração do original.
- Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
- Em casos onde houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Troca por defeito:
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente terá até 90 dias corridos a partir da data de chegada do produto (conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), para solicitar a troca.
No caso de troca por defeito o que devo fazer?
- Entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96887-3968 (de Segunda á Sexta, das 07:00 ás 17:00 - Exceto feriados), Informando o número do pedido e o motivo do contato, enviar fotos do defeito.
- Defeito de fabricação: costura faltando, alguma peça do produto quebrada, mau funcionamento de alguma peça ou compartimento.
- O que a garantia não cobre? Defeitos de mal uso: rasgos e buracos fora das áreas de costura, material desgastado por qualquer tipo de atrito, defeitos por mau armazenamento da peça, manchas causadas por química, tintas e outros, qualquer outros tipos de defeitos causados por mau uso do produto.
- Será disponibilizado uma etiqueta de postagem para que você possa realizar a devolução, o produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que foram enviados.
- Após o produto chegar em nossa empresa o mesmo passará pelo nosso controle de inspeção, estando tudo dentro das condições estabelecidas daremos andamento a substituição.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, será criado um VOUCHER no valor do produto o qual foi solicitado a troca.
- Você poderá formalizar uma nova compra em nosso site, o prazo para utilizar o VOUCHER de desconto é de 15 dias corridos.
- Em casos de troca por defeito todos os custos com frete é por nossa conta.
- Descontos concedidos por cupom são válidos somente no momento da compra. Em caso de troca, o VOUCHER inclui somente o valor pago pelo cliente.
- Em casos onde houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.