A loja Blitz Feminina possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data da entrega.

O que eu devo fazer para efetuar uma troca na Blitz Feminina?

Primeiro passo: enviar um e-mail para nossa central de atendimento [email protected] (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).

Colocar no titulo do e-mail: 'Desejo efetuar a troca do produto' e o número da compra, e por lá passaremos todas as orientações.

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas, ou sujas por manuseio;

- Quebradas

- Sem pedras, cristais ou derivados

- Peças da categoria "Liquidação";

CUPOM DE DESCONTO E TROCAS

O desconto dado no cupom é válido somente no MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrada DIFERENÇA do PREÇO anunciado no site.

Desconto via cupom e desconto via depósito bancário NÃO são cumulativos.

TROCA POR OUTRA PEÇA

Procedimento:

1. Comunicação via e-mail para a loja do motivo da troca: [email protected]

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça.

Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.

TROCA POR DEFEITO

Se o produto apresentar defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito) conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Na hipótese do defeito ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, o crédito para escolha de qualquer outro produto da loja.

Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.

Procedimento:

1. Comunicação via e-mail para a loja: [email protected]

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça.

Observações Importantes

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

Passado o prazo de 30 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

A loja Blitz Feminina arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo cliente.