• Blitz Feminina - Slide 1
    • Blitz Feminina - Slide 2
    • Blitz Feminina - Slide 3
    • Blitz Feminina - Slide 4

    POLÍTICA DE TROCA

    A loja Blitz Feminina possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data da entrega.

    O que eu devo fazer para efetuar uma troca na Blitz Feminina? 

    Primeiro passo: enviar um e-mail para nossa central de atendimento blitzfeminina@hotmail.com colocando no título 'Efetuar troca' e o número da compra, e por lá passaremos todas as orientações. (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).

    NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

    - Usadas, ou sujas por manuseio;

    - Peças da categoria Promoções;

    TROCA POR OUTRA PEÇA: 

    Procedimento:

    1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: blitzfeminina@hotmail.com
     
    2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
     
    3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;
     
    4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.
     
    Importante:
     
    A loja Blitz Feminina arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.
     
    Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.
     
    TROCA POR DEFEITO
     
    Se o produto vier com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito) conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

    Na hipótese do defeito ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, o crédito para escolha de qualquer outro produto da loja.

    A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.

    Procedimento:

    1. Comunicação via email para a loja: blitzfeminina@hotmail.com

    2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

    3.  Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;

    4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça. 

    Importante: 

    A loja Blitz Feminina arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

    Observações Importantes

    - Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

    - Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;

    Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

    - A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

    - A loja Blitz Feminina arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

     

    Equipe Blitz Feminina